Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Às vésperas da reapresentação, Corinthians ainda espera prop
Jogador tem contrato até o final de 2015, mas, segundo seu empresário, volante teria recebido proposta irrecusável da China. Dirigentes do clube alegam que não sabem de nada
Às vésperas da reapresentação, Corinthians ainda espera prop
Foto: futebolinterior.com.br

Após a oficialização da contratação de Cristian, o Corinthians vive um impasse com relação ao outro volante do time. Ralf tem contrato até o fim do ano, mas a diretoria acredita que esta janela seja a última chance de fazer dinheiro com uma possível venda do jogador.

Com a chegada de Cristian, ídolo da torcida, o Timão soma seis volantes, são eles: Petros, Elias, Ralf, Bruno Henrique, o próprio Cristian, além de Jonas, que veio do Sampaio Corrêa. Mesmo titular absoluto e capitão em algumas partidas, não é de hoje que o jogador mostra vontade de sair. Durante a paralisação para a Copa do Mundo de 2014, a saída do atleta foi especulada e o Corinthians chegou a receber algumas propostas, mas nada ficou concretizado.

Ao final do Campeonato Brasileiro, o empresário de Ralf anunciou uma proposta "irrecusável" do futebol chinês.Porém, um dia antes da reapresentação do elenco, que acontece nesta segunda-feira, nada oficial chegou à mesa da direção corintiana.

O Corinthians pretende quitar as dívidas com o volante nos próximos dias. O clube parcelou aproximadamente R$ 2 milhões de reais, referentes às premiações em 2013, porém não depositou o dinheiro nos últimos meses. O departamento financeiro prometeu acabar com as pendências com o atleta para que não se torne um empecilho em caso de alguma negociação.

O Corinthians terá gastos de aproximadamente R$ 450 mil por mês com Cristian, entre salários e benefícios. Portanto, o clube estuda a possibilidade de vender Ralf para poder ter dinheiro em caixa e diminuir os gastos com o elenco, já que os dirigentes estão pregando um 2015 cauteloso e com corte de despesas.

Em um jogo beneficente no interior de São Paulo, nas férias do jogador, o pai do volante afirmou que ele não continuaria no Corinthians esta temporada e disse que o provável destino de Ralf era mesmo a China.

Fonte: futebolinterior.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir