Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Apple fica atrás da Samsung em pesquisa de satisfação do cli
Problemas no iPhone 6 Plus, como entortar quando deixado no bolso, pode ter contribuído para o baixo nível de satisfação do cliente.
Apple fica atrás da Samsung em pesquisa de satisfação do cli
Foto: www.oficinadanet.com.br

A Apple ganhou bastante destaque nos últimos anos com os seus famosos iPhones. Porém, de acordo com uma pesquisa de satisfação realizada recentemente mostra que a realidade já é outra. Assim, a Samsung, principal rival da Maçã, aparece em primeiro lugar no índice de satisfação.

Apesar do grande número de vendas registrado pela Apple, nos últimos lançamentos a companhia parece não ter agradado tanto. Prova disso é que o índice de satisfação caiu de 81 para 79, de acordo com o American Consumer Satisfaction Index.

Em compensação, a Samsung subiu de 76 para 81 no ranking de satisfação, ocupando a posição que pertencia da Maçã. Mesmo com alguns detalhes pouco atrativos nos aparelhos, como o uso de "plástico barato", os smartphones, ao que tudo indicam, caíram no gosto dos usuários.

A Samsung, neste ano, pretende reformular o segmento de smartphones. O Galaxy S6, ao que tudo indica, deverá ser apresentado na CES 2015, e tem como objetivo marcar uma nova era da companhia no mercado móvel. Bom, dependendo das novidades, o índice de satisfação da Samsung poderá crescer ainda mais, e a Apple, por sua vez, perder o concorrido posto.

Fonte: www.oficinadanet.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir