Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Zezé Di Camargo exclui conta no Instagram após barracos na w
Sertanejo fez questão de informar aos seguidores sobre a nova decisão
Zezé Di Camargo exclui conta no Instagram após barracos na w
Foto: boainformacao.com.br

Após protagonizar o último barraco do ano de 2014 nas redes sociais, Zezé di Camargo excluiu a conta do Instagram e fez questão de informar aos seguidores sobre a nova decisão.

"Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira: os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está em paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar esta conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio serpa apenas pelo Instagram oficial da dupla. O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é o meu pedacinho do céu, um conto de fadas. A paz que eu preciso para sobreviver. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar nossas energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015″, finalizou.

A última confusão do sertanejo no Insatgram foi com a colunista do R7, Fabíola Reipert.
"Estou aqui pensando, como uma pessoa que você sempre tratou bem e com respeito, pode ser tão do mal!! Estou falando de Fabíola Reipert. Vc lembra da gente no camarim da Record e você foi lá com aquela falsidade, tipo, passando cruzado de mim e fazendo as pazes? E a gente começou a conversar e eu te disse q ficava muito triste com as inverdades q saíam a meu respeito e vc falou que ninguém era perfeito inclusive você?! Você me confidenciou aquele dia, q também não era certinha, e que inclusive você descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados , ( inclusive, não tenho nada contra quem usa. Cada um sabe o q faz) mas é uma droga ilícita. E você quando via uma blitz de polícia, você colocava uma cachorrinha na janela pra os guardas não desconfiarem?! Vc fala que não fala da sua vida pessoal e ganha a vida falando dos outros. Me admira mto, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionários, uma viciada em drogas ilícitas. Desafio a você a fazer um exame toxicológico pra ver se vc não usa ou já não usou. Pense bem antes de vc falar de uma família como a minha que o único defeito até agora foi só uma separação que apenas gerou polêmica!! Agora estou a sua disposição e vou com você pra qualquer briga, seja na justiça ou em qualquer esfera q você quiser viu!!", escreveu.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir