Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Rick encerra dupla com Renner e critica ex-companheiro
O cantor Rick anunciou, nesta segunda-feira (5), o fim da dupla com Renner, por meio do Instagram oficial de Rick & Renner.
Rick encerra dupla com Renner e critica ex-companheiro
Foto: revista.cifras.com.br

A separação aconteceu por conta do acidente causado por Renner, no dia 26 de dezembro, em São Paulo (SP). O cantor ingeriu bebida alcoólica antes de dirigir e tentou fugir após o incidente. Ao ser preso, foi descoberto que sua carteira de habilitação estava suspensa desde 2009 e com mais de 150 pontos acumulados. Renner foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.

Rick, que anteriormente havia publicado em seu perfil oficial no Instagram que sentia vergonha pelo incidente, agora utilizou a conta da dupla na mídia social para fazer o comunicado aos fãs. Agora, ele utiliza o nome Rick Sollo e afirma que vai seguir carreira solo. Veja abaixo o depoimento na íntegra de Rick:

"Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e concertar erros, mas em 2010 diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar fiz naquele momento o que pedia meu coração, com uma carreira solo em andamento resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver por amor à música e aos fãs, passei por cima dos meus princípios dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram e acreditei na mudança do ser humano, planejei o futuro apostei mais uma vez acreditei mesmo que eu estava errado mas novamente vejo tudo que construir ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia vou ajudar o Renner em tudo que eu puder que tiver ao meu alcance mas tenho filhos tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música pra viver e sei que meu futuro é incerto mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração. Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar mesmo que seja do zero se assim for a vontade de deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei mas uma coisa é certa vou continuar fazendo o melhor que eu puder porquê conheci vivi e amei a música depois nasci. Rick sollo".

Fonte: revista.cifras.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir