Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Ônibus tomba e deixa cinco pessoas mortas
Outros 30 passageiros ficaram feridos. Acidente ocorreu às margens da ERS-030, próximo ao limite entre os municípios de Glorinha e Gravataí
Ônibus tomba e deixa cinco pessoas mortas
Foto: gaz.com.br

Cinco pessoas morreram e pelo menos outras 30 ficaram feridas após um ônibus tombar, na tarde desta terça-feira, 6, às margens da ERS-030, entre os municípios de Glorinha e Gravataí. Segundo informações do Correio do Povo, o veículo, da empresa Unesul, saiu de Porto Alegre por volta do meio-dia, com 27 passageiros, e teria como destino o município de Tramandaí, no litoral norte gaúcho. Como o ônibus era da modalidade "Pinga-Pinga", mais passageiros foram embarcando ao longo do trajeto.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santo Antônio da Patrulha, o ônibus saiu da pista por volta das 14 horas, tombando em uma curva no quilômetro 22 rodovia, que está com o trânsito interrompido. Unidades de resgate foram deslocadas até o local para o atendimento dos feridos, que estão sendo encaminhados para hospitais de Gravataí, Cachoeirinha e Porto Alegre.

Fonte: gaz.com.br
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir