Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

Bandido tenta fuga hollywoodiana, para Marginal e morre
Acusado de roubo colidiu com um carro e uma moto; duas pessoas ficaram feridas � uma corre risco de morte e foi socorrida de helic�ptero
Bandido tenta fuga hollywoodiana, para Marginal e morre
Foto: veja.abril.com.br

Numa tentativa de fuga cinematogr�fica, um motoqueiro suspeito de roubo entrou na contram�o da pista expressa da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, na Zona Sul de S�o Paulo, em pleno hor�rio de pico e acabou morrendo ao colidir com um autom�vel e uma moto, que vinham na dire��o contr�ria. Um casal, que seguia em outra moto no sentido normal da via, ficou ferido � um deles est� em estado grave de sa�de e precisou ser socorrido pelo helic�ptero �guia da Pol�cia Militar, que pousou na pista para prestar socorro �s v�timas.

Segundo a assessoria da PM, o incidente ocorreu por volta das 18h30, quando dois oficiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) passaram a perseguir o suspeito. O caso ser� investigado pelo 15� Distrito Policial (DP), no Itaim, tamb�m na Zona Sul.

O choque entre os ve�culos provocou um congestionamento de 9,3 quil�metros na pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, que est� interditada no trecho da ocorr�ncia. Segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego de S�o Paulo (CET), o incidente impactou o tr�fego de ve�culos na capital, que estava abaixo da m�dia por causa do per�odo de f�rias. �s 17 horas, a companhia registrava dez quil�metros de lentid�o enquanto que �s 19h30, o n�vel subiu para 113 quil�metros � mesmo assim, a marca ainda est� dentro da m�dia para o hor�rio.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir