Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-01-2015

A Entrevista tem data de estreia confirmada no Brasil
A tens�o que precedeu a estreia do longa A Entrevista nos Estados Unidos - e fez com que ela fosse cancelada e migrasse apenas para compartilhamento online - n�o afetou o lan�amento do filme no Brasil. Nesta ter�a-feira (6), a Sony Pictures confirmou a ch
A Entrevista tem data de estreia confirmada no Brasil
Foto: jb.com.b

A com�dia estrelada por Seth Rogen e James Franco, que fala sobre um terr�vel engano onde um apresentador de TV e seu produtor s�o envolvidos em um plano para assassinar o l�der norte-coreano Kim Jong Un, estampou manchetes do mundo inteiro nos �ltimos meses. O �ltimo epis�dio envolveu um ataque cibern�tico ao site da Sony Pictures.

Um grupo autodenominado Guardi�es da Paz assumiu a responsabilidade pelo ataque, que levou ao vazamento de emails e informa��es confidenciais da empresa. Entre as informa��es vazadas, estavam roteiros de filmes ainda n�o lan�ados e sal�rios pagos a atores.

A Sony decidiu suspender o lan�amento citando amea�as "n�o espec�ficas" de ataques contra cinemas. O FBI disse que suas investiga��es haviam apontado para um envolvimento da Coreia do Norte. O pa�s negou qualquer responsabilidade pelo ataque, mas descreveu o ocorrido como um "ato virtuoso".

Fonte: jb.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir