Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2015

Coachella 2015 divulga programação de shows
Festival Coachella terá ingressos à venda para shows na Califórnia nos EUA e já reserva hospedagem
Coachella 2015 divulga programação de shows
Foto: ospaparazzi.com.br

Coachella 2015 vem aí! O Festival Coachella divulgou nesta semana a lista de shows que protagonizará o evento neste ano. Destaque para os shows de AC/DC, Jack White e também o de Drake. O festival de música será realizado de 10 a 12 de abril e de 18 a 20 de abril na cidade de Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos, com ingressos sendo vendidos pela Internet. Atenção fãs do Coachella: ingressos começam a ser vendidos a partir desta quarta-feira, dia 7 de janeiro, através do site oficial do festival (coachella.com).

A programação completa dos shows do Coachella 2015 conta com: Tame Impala, Interpol, Alabama Shakes, Ride, Belle and Sebastian, Bad Religion, FKA Twigs, Flying Lotus, Tyler the Creator, Alt-J, Florence and the Machine, Kaskade, Ryan Adams, David Guetta, St. Vincent, além de outros. Desta vez não teremos nenhum brasileiro na programação de shows. Vale lembrar que Céu e Emicida já protagonizaram o festival de música da Califórnia. Trata-se de um evento muito visado por grandes artistas por ser realizado em local completamente paradisíaco e especial. Grandes nomes da música, como Amy Winehouse e Coldplay, Madonna e Paul McCartney, já tocaram na cidade de Indio.

Para quem precisa de hospedagem na Califórnia para curtir o festival com tranquilidade, vale a pena conferir as opções do site oficial do Coachella. Há uma lista de opções, entre hotéis e camping para acampamento (aos mais aventureiros). A paisagem é deslumbrante e você pode conferir a galeria de fotos das acomodações pela Internet. Clicando em "Camping Info" o internauta confere todos os detalhes para se hospedar.

Em edições anteriores, o evento já teve atrações brasileiras como CSS, Céu e Emicida. No ano passado, quem se apresentou foi o grupo Saints of Valory, com o vocalista brasileiro Gavin Jasper. A banda se apresentou também no Rock in Rio 2013.

Sobre o chamado "Coachella Valley Music and Arts Festival", trata-se de um evento anual que mistura arte e música. A mistura conta com shows de rock, hip hop e também com muita música eletrônica. Os melhores shows são realizados no Palco Coachella, no Outdoor Theatre e nas tendas Gobi, Mojave, e Sahara. Vale lembrar que a cidade de Indio está localizada no deserto da Califórnia, com temperaturas que chegam aos 40ºC. Portanto, a dica é levar pouca roupa e muita disposição na bagagem para curtir um dos festivais mais tradicionais e famosos do mundo. Foi lá que o cantor Tupac Shakur apareceu virtualmente no palco para milhares de fãs.

Fonte: ospaparazzi.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir