Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-01-2015

Jemerson quer se consolidar na zaga do Atlético em 2015
Destaque do Galo em 2014, zagueiro ressalta boa expectativa para temporada
Jemerson quer se consolidar na zaga do Atlético em 2015
Foto: superesportes.com.br

Principal revelação do Atlético em 2014, Jemerson desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira, após curtir período de férias na Bahia. O zagueiro ressaltou a expectativa pela reapresentação ao Galo e espera aproveitar a pré-temporada para consolidar entre os titulares do técnico Levir Culpi.

"A expectativa é a melhor possível para a temporada. Temos que aproveitar a pré-temporada para entrar bem nas competições. Vai começar tudo de novo, e temos de estar focados. Mais um ano e esperanças renovadas", comentou o defensor, em desembarque no Aeroporto Internacional de Confins.

Jemerson se firmou no Atlético na última temporada e assumiu a responsabilidade de assumir a vaga deixada pelo capitão Réver, que sofreu com lesões. Valorizado, o zagueiro não teme a concorrência e mira boas atuações na Copa Libertadores, competição mais importante que o Galo disputa no primeiro semestre, para chegar à Seleção Brasileira.

"Com certeza, eu penso em Seleção Brasileira. Só penso em jogar bem pelo Atlético em 2015, e o que vier será conseqência do meu trabalho no Atlético", afirmou.

Jemerson e o restante do elenco do Atlético se reapresentam ao técnico Levir Culpi nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. Contratado junto ao Vélez Sarsfield, o atacante argentino Lucas Pratto é a principal novidade na volta às atividades da equipe alvinegra.

Fonte: superesportes.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir