Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2015

Angelina Jolie e Papa Francisco assistirão longa juntos
Diretora de "Unbroken", Jolie chegou nesta quinta, 8, para prestigiar sessão especial na Casina Pio IV.
Angelina Jolie e Papa Francisco assistirão longa juntos
Foto: diario24horas

Segundo informado pela imprensa internacional a estrela Angelina Jolie, que assina a direção do longa "Unbroken", chegou nesta quinta-feira (8) ao Vaticano para prestigiar uma sessão especial de seu filme ao lado de ninguém menos que o Papa Francisco na Casina Pio IV.

Além da esposa de Brad Pitt e do Papa, estará também prestigiando a sessão Luke Zaperini - filho de Louis, cuja história é contada no longa. Sobre a sessão e a presença do Papa, Angelina se disse honrada. "Ser convidada com o meu filme no Vaticano é uma honra e uma grande homenagem à história que eu contei em "Unbroken", a vida do herói Louie é um grande exemplo de força e perdão", disse ela em uma nota oficial divulgada à imprensa.

Ainda em entrevista recente a bela revelou que ser responsável pela direção do longa não somente ajudou em sua nova carreira atrás das câmeras, como também a fez recuperar sua fé, a reaproximando de Deus.

A trama traz às telonas a dramática do atleta olímpico e herói de guerra Louis Zamperini, vivido no longa pelo ator Jack O Connell. De acordo com a história, o atleta sobrevive em uma jangada por 47 dias após o abatimento do avião militar em que estava, durante a Segunda Guerra Mundial.


Fonte: diario24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir