Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-01-2015

PlayStation 4 atinge marca de 18,5 milhões de unidades vendi
A Sony anunciou que atingiu a marca de 18,5 milhões de unidades de PlayStation 4 desde o seu lançamento, no ano passado. Durante o período entre 23 de novembro a 4 de janeiro, foram comercializados mais de 4 milhões de consoles. O preço sugerido pela Sony
PlayStation 4 atinge marca de 18,5 milhões de unidades vendi
Foto: info.abril.com

O serviço de assinatura da empresa nipônica, PlayStation Plus, ultrapassou 10,9 milhões de assinantes em 2 de janeiro. PlayStation Plus é um serviço pago disponível na PlayStation Network que foi lançado oficialmente na E3 2010. Além de permitir partidas online com múltiplos jogadores no PS4, o serviço oferece uma coletânea instantânea de títulos, além de descontos exclusivos, acesso a versões beta e a possibilidade de guardar jogos salvos online.
Também foi revelado que já foram vendidos 81,8 milhões de jogos de PlayStation 4, número que inclui dados tanto de vendas em na loja digital PlayStation Store quanto nas lojas físicas.

O console lançado em novembro de 2013 tornou-se o videogame que vendeu mais rápido no Reino Unido ao atingir a marca de 250 mil unidades vendidas nas primeiras 48 horas após o lançamento – o recorde pertencia ao PSP, com 185 mil unidades vendidas em 2005 – e tem continuado a superar as vendas do PlayStation 2, que vendeu mais de 150 milhões de unidades ao término de sua produção.

A Microsoft ainda não divulgou uma atualização do seu quadro de vendas do Xbox One, mas em novembro de 2014 o vice-presidente de marketing, estratégia e negócios do Xbox, Yusuf Mehdi, informou que 10 milhões de unidades haviam sido vendidas.

Fonte: info.abril.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir