Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Andressa Urach luta contra bactéria e vive momento delicado
"Os médicos detectaram que ela está com uma nova bactéria", disse o assessor da modelo.
Andressa Urach luta contra bactéria e vive momento delicado
Foto: www.diario24horas.com.br

Depois que algumas fotos chocantes de Andressa Urach internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na Zona Norte de Porto Alegre, foram divulgadas na internet, a modelo passa por um momento de recuperação e angústia, já que, ao mesmo tempo em que almejava um período certo para se reerguer, foi dada a notícia de que uma nova bactéria tinha sido encontrada em sua perna, através de exames recentes. Esse fato deixou a musa, de fato, triste, mas de queixo erguido para enfrentar mais uma batalha neste período difícil de sua carreira.

"O resultado dos exames saiu nesta quarta-feira, 7, e realmente os médicos detectaram que ela está com uma nova bactéria, mas não é nada tão agressivo quanto da primeira vez. Agora, o problema é na perna direita. Os médicos pediram que ela fique em casa, em repouso absoluto, mas pelo menos por enquanto, não há necessidade de internação. A Andressa está sendo medicada em casa e os médicos estão tentando reverter o quadro. Era algo que poderia acontecer durante o processo de recuperação", afirmou Cacau Oliver, assessor da modelo.

"Infelizmente, neste final de semana em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita, estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão, sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito, a equipe do PAD está cuidando de mim todos os dias, aplicando antibióticos, rezo para conseguir vencer mais esta batalha. Estou em casa e rezo para não precisar voltar ao hospital", lamentou a loira, ao descobrir que ainda tem um longo caminho para percorrer em sua recuperação.

Ele ainda disse que Andressa está preocupada com a possibilidade de ter que voltar à internação: "Por enquanto, ela não precisa volta ao hospital. Eles estão fazendo o tratamento em casa e ela recebe a visita de um médico uma vez ao dia. Mas a Andressa fica muito preocupada e assustada em ter que voltar a ser internada, ou passar por outra cirurgia", declarou Oliver.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir