Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Consumidores aproveitam saldão da Magazine Luiza
Nesta sexta-feira (9) acontece a primeira liquidação de 2015 da Magazine Luiza, os descontos que começaram nas lojas físicas às 5h da madrugada, atraíram milhares de clientes.
Consumidores aproveitam saldão da Magazine Luiza
Foto: bagarai.com

Para aproveitar os descontos das lojas, muitos clientes chegaram a esperar desde a noite de quinta (5) nas filas.

Em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. "As pessoas já sabem que início de ano significa liquidação no Magazine Luiza e esperam este dia para comprar aquilo que desejam. Nossos clientes sabem que é uma ação verdadeira, realizada para que eles possam fazer suas compras com economia real", afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza
Loja online da Magazine Luiza
Segundo o Batecabeca.com, site especializado em compras online, a loja online da Magazine Luiza ficou fechada até às 13h30 desta sexta, em respeito aos consumidores que encararam horas nas filas das lojas físicas.

Clicando nesse link é possível aproveitar as ofertas do saldão da Magazine Luiza na internet, os descontos são válidos para diversos setores do site de compras, como celulares, móveis, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, relógios, informática e muito mais.

Segundo a loja, a maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica. Reconhecida por suas ofertas, muitos clientes realizam seu sonho de consumo, chegando até mesmo a renovar todos os produtos de sua casa, pois todos os departamentos da loja estão em promoção, com descontos que chegam a até 70%. Cerca de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos.

Fonte: bagarai.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir