Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-01-2015

Adolescentes dizem que mataram colega porque sofriam bullyin
A Pol�cia Civil de S�o Jos� do Rio Preto (SP) divulgou na manh� desta sexta-feira (9) o conte�do do depoimento dos dois adolescentes suspeitos de matar um garoto de 16 anos, cujo corpo foi encontrado �s margens da linha f�rrea em S�o Jos� do Rio Preto (SP
Adolescentes dizem que mataram colega porque sofriam bullyin
Foto: g1.globo.com

Segundo a pol�cia, os menores disseram que mataram o colega porque eram v�timas de bullying. Os suspeitos disseram que n�o aguentavam mais as "brincadeiras de mau gosto" que a v�tima fazia com eles, por isso decidiram mat�-lo.

A informa��o foi divulgada pela Delegacia de Investiga��es Gerais durante coletiva no fim da manh� desta sexta-feira (9). Mesmo com a confiss�o, a pol�cia vai investigar para apurar se o crime tem outra motiva��o.

Segundo informa��es da DIG, o adolescente foi morto com um tiro. A arma seria de um dos av�s dos agressores, que faziam parte do mesmo c�rculo de amizades da v�tima. Eles foram identificados ap�s imagens do circuito interno de um supermercado flagrar, na segunda-feira (6), os tr�s deixando o local. Agora, os adolescentes est�o � disposi��o da Justi�a, que deve definir ainda nesta sexta-feira (9) o destino dos menores.

Entenda o caso

Nivaldo Lopes J�nior, de 16 anos, desapareceu, no mesmo bairro onde foi encontrado, por volta das 14h depois de ir � academia, na segunda-feira (6). Por tr�s dias, parentes e amigos se mobilizaram na busca pelo estudante e espalharam cartazes com a foto dele no bairro e nas redes sociais.

"N�s vimos que ele demorava para voltar e ligamos no celular, mas n�o atendia. Meu filho n�o era de sair, eu sempre levava e buscava ele nos lugares, n�o tinha amigos de rua, s� amigos de escola ou da academia", afirma o pai Nivaldo Lopes.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir