Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Netinho de Paula se diz arrependido de agredir Vesgo, do "Pâ
"Me arrependi de ter dado o soco, não deveria ter feito aquilo", disse deputado em entrevista no "Programa Raul Gil"
Netinho de Paula se diz arrependido de agredir Vesgo, do
Foto: www.diario24horas.com.br

Nesta semana, participando do quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", do SBT, o cantor e deputado Netinho de Paula falou sobre a sua agressão a Rodrigo Scarpa, o Repórtes Vesgo do programa humorístico "Pânico na Band", ainda em 2005, quando o programa era exibido pela RedeTV!

Netinho estava sendo abordado por Vesgo em um evento e, irritado com uma das perguntas do repórter, o agrediu com um soco no rosto. "Me arrependi de ter dado o soco, não deveria ter feito aquilo", disse Netinho durante a entrevista, que vai ao ar neste sábado (10).

Na época, o ocorrido gerou uma enorme polêmica, sendo lembrado até hoje, além de ter acarretado em um processo contra Netinho, com pena de indenização de R$ 44 mil a ser paga à Scarpa.

O cantor também chegou a admitir que já foi traído e já cometeu traição em seus relacionamentos, além de citar o preconceito racial no Brasil. "A falta de consciência não é só dos brancos, tem muitos negros que não são conscientes", afirmou, reforçando que não admite nenhum caso de racismo. "O Brasil ainda é muito preconceituoso. É uma luta constante para amenizar essa dor", concluiu.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir