Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-01-2015

Ex-jogador Romário está namorando garota de 19 anos
Dixie Pratt, novo affair de Romário, mora no Brasil há algum tempo e torce para o Flamengo.
Ex-jogador Romário está namorando garota de 19 anos
Foto: www.diario24horas.com.br

Se tem uma coisa que o deputado Romário sabe fazer, é curtir, e foi isso que ele mostrou para todo mundo, postando uma foto ao lado de seu novo affair, a norte-americana Dixie Pratt. Tirada em Aruba, território autônomo do Caribe, a imagem mostra que o ex-jogador do Vasco, Flamengo, Barcelona, Fluminense, entre vários outros clubes, além da seleção brasileira, marcou um golaço.

Falando mais sobre Pratt, ela mora em Niterói há algum tempo e conheceu o ex-jogador por acaso, se interessou por ele e chegaram a passar o natal juntos. Ela torce para o Flamengo, gosta de samba e também adora jogar futevôlei.

Isso mostra o quanto Romário está bem hoje em dia, visto que em meados de 2013 precisou passar por uma operação no pé, e se já não bastasse, três semanas depois sentiu fortes dores na regiãolombar e deu entrada novamente no hospital.

Na época, o Baixinho escreveu um comunicado aos seus fãs, através do Twitter: "Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia".

Contudo, uma recuperação gradativa foi possível graças ao esforço e dedicação do ex-atleta, que além dos tempos de glória que viveu no futebol, hoje tem uma importante tarefa para seu país, trabalhando na política.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir