Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-01-2015

Em liberdade provisória, vocalista da Pollo se manifesta em
Adriel de Menezes foi detido na quinta-feira em Paulínia com carro roubado. Após ser solto, o cantor comentou a experiência de dois dias na cadeia.
Em liberdade provisória, vocalista da Pollo se manifesta em
Foto: www.maratimba.com

O cantor Adriel de Menezes, vocalista da banda Pollo, se pronunciou neste sábado (10) nas redes sociais após deixar o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (SP). O vocalista conseguiu o alvará de soltura, concedida pela 1ª Vara Criminal de Paulínia (SP), e escreveu diversas mensagens na rede social Twitter sobre a experiência na cadeia. Ele foi detido há dois dias em uma blitz em Paulínia, onde foi constatado que o carro que o cantor conduzia era roubado, além do porte de 34 gramas de maconha.
Em uma foto publicada no Instagram do vocalista na tarde deste sábado, Adriel se defende da acusação de carro roubadoi: "Mas mano na moral, toma cuidado com os carros que vocês entram hoje em dia, tem muitos trambiqueiros por aí". Sobre a situação que passou nos últimos dias. Além da foto, o cantor divulgou diversas frases em sua conta pessoal do Twitter, contando aos fãs da banda e de seu trabalho pessoal sobre a experiência que teve e agradece a preocupação e atenção dos seguidores de sua carreira musical.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir