Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-01-2015

Messi diz não saber onde estará no próximo ano
O atacante do Barcelona, Lionel Messi, causou surpresa nesta segunda-feira ao dizer que não sabe onde estará no próximo ano.
Messi diz não saber onde estará no próximo ano
Foto: dci.com

Messi foi perguntado durante entrevista coletiva antes do anúncio do vencedor do prêmio Bola de Ouro, em Zurique, se quer encerrar a carreira no Barcelona ou no argentino Newell s Old Boys, em sua cidade natal de Rosário.

"Não tenho certeza do que vai acontecer, se eu irei para o Newell s", disse. "Não sei onde vou estar no próximo ano, apesar de sempre ter dito que gostaria de encerrar minha carreira no Barcelona, mas... ninguém sabe o que o futuro reserva".

No domingo, Messi negou que tivesse pedido a troca do técnico do Barça, Luis Enrique, ou que estivesse em busca de sair do clube.

"Eu não pedi nada para ficar aqui, porque nunca quis ir para nenhum outro lugar", disse Messi ao canal de TV do Barcelona após a vitória de domingo no Campeonato Espanhol de 3 x 1 sobre o Atlético de Madri, atual campeão.

O capitão da seleção da Argentina e do Barça respondeu pela primeira vez os rumores sobre um desentendimento com Luis Enrique, que assumiu o comando da equipe no lugar de Tata Martino, compatriota de Messi, no final da última temporada.

Fonte: dci.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir