Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-01-2015

Marvel lança segundo trailer de "Vingadores: Era de Ultron"
James Spader viverá Ultron; Mercúrio e Feiticeira Escarlate aparecem. Segunda parte da franquia tem estreia marcada para 30 de abril.
Marvel lança segundo trailer de
Foto: g1.globo.com

A Marvel divulgou nesta terça (13) o segundo trailer de "Vingadores: Era de Ultron", que tem estreia marcada para 30 de abril.

A segunda parte da franquia traz novamente Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Entre os novos personagens estão os heróis Mercúrio e sua irmã, Feiticeira Escarlate. James Spader será Ultron, o principal adversário do grupo de super-heróis. Spader atualmente atua na série de TV "The blacklist", e seu filme mais recente foi "Lincoln", de Steven Spielberg.

Nos quadrinhos, o personagem que ele irá interpretar é um robô que desenvolve emoções e odeia a raça humana, a quem pretende exterminar. Ultron é uma criação do cientista Henry Pym, porém sua origem no filme será diferente, já que o roteirista e diretor Joss Whedon já disse que Pym não fará parte da história.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir