Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Má notícia! "Avatar 2" foi adiado para 2017
James Cameron divulgou a informação em um evento na Nova Zelândia e afirmou: "Vocês vão se borrar todos, boquiabertos"
Má notícia!
Foto:diario24horas

A tão aguardada sequência de "Avatar" teve que ser adiada de 2016 para 2017, deixando os fãs da franquia bastante desanimados com o ano a mais inserido na espera. A decisão tem um porquê: James Cameron quer fazer de tudo para deixar o longa perfeito.

Segundo o diretor, seu plano para o lançamento de "Avatar 2" já no próximo ano era "muito ambicioso", e por este motivo será preciso mais um ano. Então, para a tristeza de alguns fãs, a estreia do longa deve acontecer apenas em 2017, sem uma data ainda estipulada.

Na Nova Zelândia, onde participou de um evento de promoção da indústria cinematográfica ao lado de Peter Jackson, Cameron confirmou a informação.

Ainda de acordo com ele, Cameron está "escrevendo simultaneamente" os roteiros dos próximos filmes com auxílio de um time de roteiristas com nomes como Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno. Cameron ainda disse acreditar que até o fim deste mês de janeiro, já estará com o texto finalizado em mãos.

"Há uma camada de complexidade ao criar uma história que funcione como saga ao longo de três filmes que você não tem quando faz um filme apenas", disse o diretor.

Conforme divulgado pela atriz Zoë Saldana, que vai reprisar o papel da na vi Neytiri, "Avatar 2", "Avatar 3" e "Avatar 4" deverão ser filmados todos ao mesmo tempo! O processo deverá demorar o mesmo que uma gestação, cerca de 9 meses. "Nós também estamos fazendo todo o design de produção [dos três filmes]. Já idealizamos todos as criaturas e todos os ambientes", afirmou Cameron.

Sobre as sequências, Cameron não fez cerimônia alguma e afirmou que a espera dos fãs valerá a pena: "Eu posso te dizer uma coisa: eles vão ficar putos! Vocês vão se borrar todos, boquiabertos".

Fonte: diario24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir