Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

De toalha em rede social, Justin Bieber prova ser "bem dotad
"Photoshop, minha bunda", disse astro teen na legenda da imagem
De toalha em rede social, Justin Bieber prova ser
Foto: www.diario24horas.com.br

Novo garoto-propaganda da grife Calvin Klein, o cantor teen Justin Bieber teve seu nome envolvido na última semana em uma polêmica - como já era de se esperar. Após divulgadas as imagens da campanha publicitária estrelada por ele, que aparece em algumas fotos apenas de cueca, logo surgiram boatos de que os músculos e o "volume" mostrados no ensaio fotográfico não passavam de um truque de edição de imagem.

E salientando essa hipótese, o portal online Breathe Heavy jogou na web um gif com as imagens do canadense, mostrando diferenças no corpo do rapaz, alegando que há sim uso de photoshop na campanha.

Logo após o fato, entre ameaças de processo, a equipe de Bieber afirmou que a imagem divulgada pelo portal era falsa, exigindo que a mesma fosse retirada pelo site do ar. E como Bieber não é alguém que leva desaforos para casa facilmente, logo tratou de rebater as acusações.

Nesta quarta-feira (14), o cantor apareceu somente de toalha em uma imagem divulgada em seu perfil na rede social Instagram para provar que não havia enchimento em sua cueca nos cliques da grife, e um tanto irritado, garantiu mais uma vez que não foi feito uso do famigerado photoshop.

"Photoshop, minha bunda", disse ele na legenda, posteriormente trocada para "Photoshop, rindo muito".

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir