Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-01-2015

Rodrigo Santoro vai viver Jesus Cristo na refilmagem
A refilmagem de Ben-Hur, o clássico filme de William Wyler de 1959 estrelado por Charlton Heston, já tem vários nomes confirmados, entre eles está o ator Brasileiro Rodrigo Santoro, que viverá Jesus Cristo na produção. Segundo informações do “Hollywood Re
Rodrigo Santoro vai viver Jesus Cristo na refilmagem
Foto: noticias.gospelmais.com.br

O filme original se passa na época de Jesus Cristo, e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança. As informações sobre a refilmagem são de que ela mostrará uma história diferente, antes de o Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala. O filme também irá mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro que inspirou o filme.

O personagem principal do filme será vivido por Jack Huston, e a produção também contará com Morgan Freeman elenco, dando vida ao homem que treina Ben-Hur. Também estão no elenco Toby Kebbell, Sofia Black D’Elia e Ayelet Zurer. Timur Bekmambetov, de "O Procurado" e "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros", será o diretor da refilmagem.

O roteiro do filme é uma adaptação do livro "Ben-Hur: A Tale of The Christ" (Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo) de Lew Wallace, de 1880. Em 1959, a obra teve sua primeira versão cinematográfica, protagonizada por Charlton Heston e vencedora de onze prêmios Oscar.

Fonte: noticias.gospelmais.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir