Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2015

Andressa Urach vendeu pessoalmente imagens chocantes de seu
LOIRA HAVIA AFIRMADO ANTERIORMENTE NÃO FAZER IDEIA DE QUEM TINHA SIDO RESPONSÁVEL PELA COMERCIALIZAÇÃO DAS FOTOS
Andressa Urach vendeu pessoalmente imagens chocantes de seu
Foto: www.msn.com

Embora tenha garantido não fazer ideia de quem seja o responsável pela venda de fotos suas durante seu tratamento na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Andressa Urach é quem teria vendido pessoalmente as fotos.

De acordo com o jornal "O Dia", a apresentadora da RedeTV! negociou a sequência de cliques com uma agência de imagens por R$ 5 mil.

A loira ainda teria chamado um fotógrafo profissional para mostrar o corpo, bastante atingido pelas aplicações excessivas de hidrogel - na ocasião, drenos foram vistos em "buracos" nas pernas da moça.

O caso

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.

No dia 15 de janeiro, o pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Urach, se pronunciou sobre os rumores de que as imagens fortes divulgadas da modelo enquanto ainda estava na UTI teriam sido espalhadas por um parente.

"Tenho certeza que da minha família não foi porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim. Boto a mão por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Minha família é pequena e conheço todos eles muito bem. Quando estive no hospital entrei, sim, no CTI com o celular na mão, mas o meu aparelho nem faz foto. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei, porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou nada", declarou ao "Ego".

E continuou: "Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo".

Isso porque fontes do jornal "Folha de S. Paulo" informaram que um parente da Vice-Miss Bumbum 2012 foi o responsável por espalhar as imagens na mídia sem o consenso da modelo.

Segundo a publicação, a família da loira teria feito apenas os cliques em que a moça aparece sorrindo para mostrar aos amigos mais próximos que ela estava bem e desejar feliz Natal.

Contudo, o parente teria feito outros registros mais chocantes e vendido as fotos por cerca de 20 mil libras (equivalente a R$ 80 mil).

Na época, Andressa disse ter ficado bastante abalada com o vazamento das imagens, e disse que não iria se pronunciar a respeito, pois tratava-se de um assunto muito delicado.

Também em 15 de janeiro, a médica responsável pelo novo tratamento de Andressa Urach, chamado de Oxigenioterapia Hiperbárica, falou sobre o quadro de saúde da modelo.

A doutora Luciana Caccavo contou que se ofereceu para ajudar a apresentadora em sua recuperação, assim que soube de seus problemas, e deu detalhes de como será a intervenção médica.

"Inicialmente, estimamos que serão necessárias 20 sessões, mas depois da décima vamos ter uma estimativa mais precisa de quantas sessões ela vai ter que fazer mesmo. Isso depende da resposta dela ao tratamento", disse ao "Ego".

A profissional também falou sobre alguns efeitos colaterais e como Andressa está reagindo: "Pode dar um pouquinho de dor no ouvido, é como se você fosse subir uma serra, mas depois não sente mais nada. Ontem mesmo a Andressa comentou que já estava sentindo melhora e que está praticamente sem dor. E hoje vai para o centro cirúrgico fechar a lesão da perna e tirar o dreno".

Luciana ainda comentou o aspecto das pernas da apresentadora - divulgado por meio de imagens fortes: "Já não tem mais nada daquilo, só um ferimento e hoje vai começar a fechar. O tratamento também diminui o edema no local da área inflamatória, e isso melhora o aspecto".

A bactéria que Andressa contraiu também parece estar controlada. "O tratamento com antibiótico é a longo prazo, mas através de exames clínicos e laboratoriais vamos monitorando. Ela não tem mais febre e os exames estão quase normais, com muito pouca alteração. Isso mostra que os antibióticos estão fazendo efeito", afirmou.

Em recentes cliques divulgados pela assessoria de imprensa, a modelo foi vista em uma cadeira de rodas. "É porque ela está com as duas pernas comprometidas. Foi mais para fazer um repouso. De resto, vai depender muito dela. É uma via de mão dupla. Fazemos a nossa parte e ela precisa fazer a dela", explicou a especialista.

O prognóstico dado pela médica é o melhor possível: "Tudo dando certo, em um mês ela pode voltar a ter uma vida normal. Talvez fique com uma cicatriz pequena, mas nada que depois não possa ser resolvido.

Porém, a aplicação de hidrogel na perna, que resultou em sua internação, não foi a primeira nem a única interferência estética que Andressa fez em seu corpo.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir