Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

Samsung Galaxy S6 virá com leitor de digitais idêntico do iP
O Samsung Galaxy S6 sendo dúvidas será uma grande reformulação em relação ao Galaxy S5, apresentando um novo design e abandonando o frágil plástico da versão anterior, sendo protegido por um corpo de metal premium e especificações maciçamente melhoradas.
Samsung Galaxy S6 virá com leitor de digitais idêntico do iP
Foto: www.teciber.com

Embora a Samsung tente criar um projeto original com seu novo carro-chefe, até mesmo o chamando de projeto zero, a sul-coreana parece invejar os recursos do iPhone, e cada vez mais, vemos as semelhanças entre os dispositivos da Samsung e Apple.

De acordo com o SamMobile, que é uma fonte extremante confiável, o Galaxy S6 terá um leitor de impressões digitais similar ao sensor de TouchID do iPhone da Apple, com o reconhecimento baseada no toque no botão home, em vez de um sensor que exige que o usuário deslize o dedo, como ocorre no Galaxy S5.

No Galaxy S6 você será capaz de registrar sua impressão digital, ao contrário do sensor baseado em furto, que registra apenas parcialmente uma impressão digital.

Isso significa também que o botão home será maior do que nos smartphones Galaxy anteriores, alterando o design da linha de uma forma muito perceptível.

O jeito é esperar o lançamento do Galaxy S6 que deve acontecer na MWC 2015, e ver o que dona Samsung nos preparou, só esperamos algo mais original.

Fonte: www.teciber.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir