Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-01-2015

Morre padrasto de Chay Suede em Vitória
Informação foi confirmada pela mãe do ator no Facebook
Morre padrasto de Chay Suede em Vitória
Foto: entretenimento.r7.com

João Paulo Godoy, padrasto de Chay Suede, morreu em sua casa, em Vitória, no Espírito Santo, na manhã desta sexta (17). Hérica, viúva e mãe do ator, informou a perda em sua rede social.

"Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atrás houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade.

Informações sobre o velório e sepultamento serão dados posteriormente para todos que quiserem comparecer... Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos.

O velório, ainda segundo informações de Hérica, começou no fim da noite de sexta na Igreja Evangélica Missionária Pentecostal. O culto funebre será realizado às 14 no mesmo local e o sepultamento, no Jardim da Paz às 16h.

Chay é filho de Roobertchay, de 44 anos, e Hérica, 41. Os dois se separaram quando Chay tinha 8 anos e seu irmão Henrique, 6. A mãe se casou com João Paulo, com quem teve mais uma filha Anelise, de 8 anos.

João Paulo Godoy trabalhava como gerente numa empresa de impressão e dava aulas de judô.

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir