Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Série Arquivo X pode voltar às telas, diz revista
A icônica séria de ficção científica Arquivo X, exibida ao longo dos anos 90, pode voltar a ser gravada, de acordo com a revista Deadline.
Série Arquivo X pode voltar às telas, diz revista
Foto: info.abril.com.br

O único problema enfrentado, aparentemente, seria a disponibilidade dos atores para gravar, já que todos estão envolvidos em outros projetos atualmente. Os atores principais, David Duchovny e Gillian Anderson - que faziam os papéis de Dr. Fox Mulder e Draª Dana Scully, respectivamente - estão, inclusive, atuando em outros seriados.

Na série, que teve nove temporadas no total e foi exibida de 1993 a 2002, os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully são investigadores de arquivos-x, ou seja, casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, que é uma médica cética, faz análises científicas das descobertas de Mulder.

A série conduziu a um filme em 1998, chamado The X-Files: Fight The Future. Após o término da série, outro filme foi lançado em 2008, com o título The X-Files: I Want to Believe.

Fonte: info.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir