Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Fotografia da Miss Israel com a Miss Líbano gera onda de ind
As relações externas entre Israel e o Líbano estão longe de ser as melhores. Só para se ter uma ideia, por exemplo, os libaneses estão proibidos de viajar para o país vizinho. Já Israel há muito que não aceita produtos oriundos do Líbano. No entanto, o az
Fotografia da Miss Israel com a Miss Líbano gera onda de ind
Foto: www.abola.pt

A imagem tirada em Miami, nos Estados Unidos, e divulgada no Instagram mostra a Miss Israel, Doron Matalon, ao lado da Miss Líbano, Saly Greige, facto que causou um grande dissabor junto da opinião pública libanesa. Nas redes sociais, há mesmo quem exija a punição de Saly Greige e a sua saída imediata do concurso. Em resposta às críticas dos seus compatriotas, a Miss Líbano justificou:

«Desde o primeiro dia da minha chegada ao concurso Miss Universo fui muito cautelosa para evitar qualquer imagem com a Miss Israel [que tentou várias vezes fazê-lo]. Estava a tirar uma fotografia com a Miss Japão e Miss Eslovénia quando, de repente, a Miss Israel apareceu, fez a selfie e divulgou nas redes sociais.»

Por sua vez, a Miss Israel, Doron Matalon, lamentou toda a polémica em torno de uma mera fotografia. «Não me surpreende mas é uma pena que não se possa por de parte a hostilidade. Nem que seja só durante as três semanas», escreveu a beleza israelita na sua conta oficial do Instagram.

Fonte: www.abola.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir