Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Claudia Leitte estreia como rainha de bateria em ensaio técn
"Sambar é onde me garanto. Nasci sambando", disse a cantora, à frente dos ritmistas da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Claudia Leitte estreia como rainha de bateria em ensaio técn
Foto: ego.globo.com

O burburinho era grande antes da chegada de Claudia Leitte no ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste domingo, 18, no Sambódromo do Rio de Janeiro. Todos estavam curiosos para ver a estreia da cantora como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí. Antes de entrar na avenida, ela - que usava um roupão personalizado - foi superassediada pelos jornalistas, e a confusão seguiu até a entrada dela no setor 1, quando vários fãs fizeram festa. A cantora estava acompanhada por quatro seguranças e chegou a beijar uma criança que estava na arquibancada.

"A expectativa é grande. Estou muito ansiosa. É um sonho que está se realizando. Entrar na Sapucaí vai ser demais", disse ela, pouco antes de o ensaio começar. Se ela estava com medo da estreia? "Medo? Que palavra é essa? Não existe! Sambar é onde me garanto. Nasci sambando", brincou.

Esta será a primeira vez que ela conciliará os compromissos do carnaval baiano e carioca. Claudia nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas ainda criança se mudou para Bahia.
"Amo cantar, amo me comunicar. Vivo do que amo e estou grata por todas as oportunidades. Vai ser cansativo, mas estou preparada. Serei para sempre Mocidade. Obrigada pela oportunidade que vocês estão me dando".
A cantora se diz preparada para as críticas. "As pessoas sempre vão falar. O que sei é que estou me divertindo muito. Isso aqui é enorme, né?", fala, apontando para a Sapucaí.
Para o ensaio deste domingo, Claudia usou um look que pesa 5 quilos, feito pela estilista Fabiana Milazzo e confeccionado no corpo da cantora: top verde Swarovski e saia de penas. A Mocidade desfila no dia 15 de fevereiro e vai levar para avenida o enredo "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia?", do carnavalesco Paulo Barros.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir