Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Bruna Marquezine vai a Santa Catarina conhecer a família de
É parece que o romance entre Bruna Marquezine e Marlon Teixeira está ficando mesmo sério.
Bruna Marquezine vai a Santa Catarina conhecer a família de
Foto: www.momentoverdadeiro.com

A atriz, que está passando o fim de semana com ele em Santa Catarina, encontrou com parentes do modelo e posou com algum deles. "Além de linda, uma simpatia", escreveu a avó dele, Ilka Peixoto. Bruna ainda foi fotografada ao lado de um tio de Marlon.

Após o encontro familiar, o casal seguiu para uma boate, onde a atriz foi tietada por fãs. Durante o dia ela já havia posado com fãs enquanto estava na praia com Marlon Teixeira. Os dois foram fotografados ainda durante à tarde enquanto estavam num restaurante de comida mexicana na beira da praia.

Bruna Marquezine, que mudou o visual recentemente, embarcou para Santa Catarina na última sexta-feira à noite. É a primeira vez que ela e Marlon Teixeira se encontraram desde a semana do réveillon, quando circularam juntos por Jurerê Internacional.

Em entrevista à web série "A Vida É Uma Só", a atriz afirmou que não age de acordo com o que as pessoas vão pensar. "É impossível agradar todo mundo", disse ela. "Tenho que me importar com quem eu amo, com as pessoas que me amam e com as pessoas com quem trabalho. Acho que tenho de estar feliz comigo. Se você der ouvido a tudo, se importar com tudo, você não sai do lugar", completou.

Bruna e Marlon ficaram pela primeira vez no fim de novembro, durante uma festa nos Estados Unidos. Eles foram fotografados pela primeira vez juntos numa festa em Florianópolis, no fim do ano. Nenhum dos dois ainda assumiu oficialmente o romance.

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir