Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

Com foto linda, Shakira convida para o chá de bebê
Você está convidado para o chá de bebê que Shakira e Gerald Piqué oferecem para comemorar a proximidade da chegada de seu segundo bebê ao mundo. Sim, você.
Com foto linda, Shakira convida para o chá de bebê
Foto: revistacrescer.globo.com

A cantora publicou em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 19 de janeiro, uma foto em que aparece linda, com o barrigão à mostra, abraçada com o marido, e escreveu a seguinte legenda, em inglês e em espanhol: "Nosso segundo filho chega em breve. Convidamos vocês para se juntar a nós no #WorldBabyShower para a @UNICEF, no worldbabyshower.org". A cantora e o jogador de futebol já são pais de Milan, de 2 anos.

A ideia é que pessoas do mundo inteiro participem desse chá de bebê beneficente, em prol de crianças carentes. Funciona assim: você entra no site, deixa uma mensagem de boas-vindas para Shakira e Piqué e compra presentes como vacinas, kits de primeiros socorros, água, cobertores e outros itens, que serão distribuídos para bebês que precisam disso.

Se você também está grávida, pode seguir a tendência e fazer o seu chá de bebê desta maneira. Depois, é só divulgar o link e pedir para os seus amigos ajudarem.

Fonte: revistacrescer.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir