Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2015

presas por usarem blusas com estampa de maconha
Meninas de 16 anos foram flagradas em pista de caminhada em Mar�lia. Dupla foi levada para a delegacia e responder� por ato infracional.
presas por usarem blusas com estampa de maconha
Foto: g1.globo.com

Duas meninas foram apreendidas por apologia ao crime e ao tr�fico de drogas no fim de semana, em Mar�lia (SP). As garotas, ambas de 16 anos, estavam em uma pista de caminhada localizada na Avenida das Esmeraldas quando foram flagradas pela pol�cia usando camisetas com estampas da folha da planta da maconha.

Segundo informa��es do boletim de ocorr�ncia, registrado no 5� DP, os policiais abordaram as meninas por considerar que as roupas que elas usavam fazia apologia ao uso de drogas.
Durante a abordagem, uma por��o de maconha foi encontrada no bolso de uma das meninas.
Elas foram levadas para a delegacia e liberadas na presen�a dos pais. A por��o de maconha e as camisetas foram apreendidas.
O boletim de ocorr�ncia foi registrado como apologia ao crime e consumo de drogas sem autoriza��o. No entanto, como as garotas s�o menores de idade, elas foram ouvidas e responder�o por ato infracional em liberdade. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir