Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Sniper Americano fatura milhões com bilheteria
Filme de Clint Eastwood, com Bradley Cooper, foi indicado ao troféu de Melhor Filme no Oscar 2015
Sniper Americano fatura milhões com bilheteria
Foto: www.ospaparazzi.com.br

O filme Sniper Americano, com direção de Clint Eastwood, faturou neste fim de semana a fortuna de 90,2 milhões de dólares com a venda de ingressos nos cinemas dos Estados Unidos. Com três dias em cartaz, o longa-metragem quebrou recordes de bilheteria e surpreendeu sua própria produção. "Sniper Americano" foi uma das surpresas do Oscar 2015, sendo indicado ao troféu de Melhor Filme do Ano. Com o protagonismo do ator Bradley Cooper, o filme de Clint Eastwood promete muito mais!

Na lista dos indicados ao Oscar 2015, o longa-metragem já tem data para estreia no Brasil. Anote aí: Sniper Americano chega aos cinemas da Rede Cinemark no dia 19 de fevereiro. O filme é baseado na autobiografia de Chris Kyle, soldado americano com anos de guerra que acaba se transformando em outra pessoa, com recordes de tiros e vítimas.

O produtor de cinema Wallace Motta falou sobre a expectativa de estreia dos filmes do Oscar 2015 no Brasil. "As redes de cinema sabem e valorizam a importância da festa de Hollywood. Por este motivo, os filmes não podem estrear todos ao mesmo tempo. Então eles acabam programando as estreias para datas na sequência. O novo filme de Clint Eastwood, por exemplo, gera toda aquela ansiedade nos fãs. O filme que se tornar o vencedor do Oscar também logo ganha uma projeção muito grande após o dia 22 de fevereiro. Então tudo isso conta para o faturamento em bilheteria. No Brasil, os filmes do Oscar 2015 devem ser os recordistas em venda de ingressos neste ano", comentou.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir