Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Catar vence Eslovênia e deixa Brasil mais próximo das oitava
País sede do Campeonato Mundial de Handebol, o Catar conheceu sua terceira vitória na competição ao vencer a Eslovênia por 31 a 29 na tarde desta segunda-feira.
Catar vence Eslovênia e deixa Brasil mais próximo das oitava
Foto:

Com o resultado, os donos da casa chegaram ao segundo lugar do Grupo A, atrás da Espanha por saldo de gols, e auxiliam o Brasil na classificação para as oitavas de final, já que a Seleção só precisa bater o Chile, praticamente eliminado, para avançar matematicamente no torneio e pode até perder para a Eslovênia.

A Espanha está em primeiro com seis pontos, mesmo número do Catar. A Eslovênia é a terceira, com quatro pontos, e o Brasil fecha a lista de classificados para a próxima fase, em quarto lugar, com dois pontos. A Bielorrússia e o Chile ainda não somaram pontos.

Em hipótese de derrota para os eslovenos e vitória ante os chilenos, a equipe verde-amarela chegaria aos quatro pontos, e mesmo que os bielorrussos vençam os próximos dois confrontos, o Brasil se classifica por causa do triunfo no confronto direto. Caso vença os dois jogos, os brasileiros se classificam em terceiro e terão um posicionamento melhor na próxima fase. A Seleção Brasileira encara a Eslovênia na quarta-feira, às 12h (de Brasília).

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir