Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Polêmica! Maroon 5 é acusado de enganar fãs com clipe forjad
Revista publicou fotos mostrando que os supostos noivos, na verdade, são atores.
Polêmica! Maroon 5 é acusado de enganar fãs com clipe forjad
Foto: www.diario24horas.com.br

O clipe de "Sugar", recém-lançado pelo Maroon 5, ainda está dando o que falar nas redes sociais, porém a banda norte-americana está sendo acusada de ter forjado as invasões aos casamentos mostrados no vídeo.

O site da revista "Cosmopolitan" publicou algumas fotos mostrando que os supostos noivos, na verdade, são atores, notícia que foi negada pela banda.

Liderada pelo vocalista Adam Levine, a banda norte-americana decidiu invadir casamentos reais em Los Angeles, nos Estados Unidos, fazendo uma surpresa para todos os convidados, que ficaram em choque com a ocasião.

O videoclipe foi filmado durante um final de semana, em dezembro de 2014, sob direção de David Dobkin, famoso pelo trabalho no filme "Penetras Bons de Bico", que fala justamente sobre dois amigos que invadiam casamentos para conquistar mulheres e comer de graça.

Em entrevista ao site do programa Entertainment Tonight, um informante declarou que somente os maridos eram informados previamente sobre a surpresa. Se eles contaram para as noivas ou para os convidados antes, ninguém sabe. "Em cada caso, apenas os noivos tinham conhecimento. Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. Eles já tinham o palco paras as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira", disse.

"Sugar" faz parte do álbum "V", recém-lançado pelo grupo, que ficou popular após canções como "This Love" e "Sunday Morning".

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir