Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Lady Gaga revela que quase tirou a roupa para Dave Grohl, do
Cantora, sempre polêmica, disse que quase tirou a calça para o roqueiro em um evento privado.
Lady Gaga revela que quase tirou a roupa para Dave Grohl, do
Foto: www.diario24horas.com.br

Às vésperas dos shows do Foo Fighters no Brasil, Lady Gaga foi entrevistada e revelou que quase tirou as calças para Dave Grohl, em um evento privado que aconteceu no dia 8 de janeiro deste ano.

"O Foo Fighters estava incrível na noite, com um rock and roll monstruoso e vinte anos de pura precisão na carreira", disse. "Eu não conseguia parar de gritar. Quase tirei minhas próprias calças para Dave Grohl quando ele tocou guitarra com uma dose de Jägermeister", revelou a cantora pop.

A turnê do Foo Fighters chega ao brasil na próxima quarta-feira (21), no estacionamento da FIERGS, em Porto Alegre. Depois,a banda segue para São Paulo, no dia 23, Rio de Janeiro, em 25, e encerra em Belo Horizonte, no dia 28.

"Pelo setlist da Argentina, vi aqui que o show vai ter as melhores músicas mesmo. Não só as mais novas, do álbum novo, como também as clássicas que tanta amamos, como Everlong, My Hero, Times Like These, e até mesmo a minha preferida e nem sempre lembrada, o Hey, Johnny Park, que é demais! Estou muito ansiosa para o show na Esplanada do Mineirão, comprei os ingressos na promoção Mastercard e recomendo, viu. Vou com meus irmãos e prometo contar todas as emoções vividas no show nos fã-clubes do grupo no Facebook", escreveu uma fã, no fã-clube de Minas Gerais.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir