Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Filho de Naldo, Pablo Jorge lança clipe com luxo
Saiba quem é o filho do cantor Naldo, Pablo Jorge, Mc PJ, que quer se tornar uma estrela
Filho de Naldo, Pablo Jorge lança clipe com luxo
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Você já ouviu falar no filho do cantor Naldo Benny? O nome dele é Pablo Jorge, o Mc PJ. Ele nem completou 18 anos de idade e já começa a se projetar no mundo da música. Quem está por trás de toda a produção é o próprio papai Naldo. O jovem cantor ganhou um site oficial (mcpj.com.br), fanpage no Facebook (oficialmcpj) e conta no Twitter (pjoficial) em busca de novos fãs. Com a hashtag "Eu Cheguei", Pablo Jorge trabalha para a divulgação de seu novo clipe - a música "Ela Quer Me Ter". O lançamento do videoclipe será via YouTube.

"A fórmula é simples e vem dos rappers norte-americanos: um jovem cantor, uma letra com trocadilhos e engraçadinha e uma superprodução por trás disso tudo. O novo clipe contou com locação em área nobre do Rio de Janeiro, uma lista de modelos com biquínis e corpos perfeitos, além de muita ostentação e luxo. Carrões, mulheres, joias, roupas de marca, tudo isso ganha destaque. Vamos ver se a fórmula simples patrocinada vai ser concluída com o sucesso", comentou o crítico musical Umberto Cardoso.

A gravação do videoclipe foi realizada na La Isla Beach, um clube de luxo do Rio de Janeiro, que está localizado no bairro Barra da Tijuca. Nas fotos divulgadas pela assessoria de imprensa, o filho de Naldo aparece com camisa regata da Nike, bermuda azul, com correntes de ouro, brinco de ouro e muito luxo. Ao seu lado, na piscina, está uma lista de mulheres musas exibindo corpos perfeitos no verão carioca. Será que o clipe vai ser um sucesso no YouTube? Estaremos de olho nos próprios passos da carreira do filho de Naldo...

Vale lembrar que Pablo Jorge é fruto do casamento de Naldo e Branka Silva, sua primeira mulher. Hoje o cantor é casado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que ficou grávida no ano passado. O cantor também se considera pai do primeiro filho de Ellen Cardoso, Victor, também adolescente. A próxima cartada do cantor para alavancar a carreira do filho é conseguir uma participação no Encontro com Fátima Bernardes, nas manhãs da Rede Globo. O primeiro clipe gravado pela dupla foi "Tamo junto para o que der e vier", falando sobre o relacionamento entre pai e filho.

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir