Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2015

Bieber e Selena juntos de novo? Astros são vistos em rastaur
Parece que Justin Bieber não perdeu tempo ao ver sua ex, Selena Gomez, arrastando uma asinha para o ator Zedd. A bela, que foi vista de mãos dadas com seu possível novo amor, foi vista por fãs jantando com o ídolo teen, o que muitos apontaram como uma rec
Bieber e Selena juntos de novo? Astros são vistos em rastaur
Foto: www.tribunahoje.com

O encontro aconteceu em Los Angeles, na última quinta-feira (17), de acordo com duas seguidoras americanas do cantor. Segundo as "informantes", o loiro buscou a amada em casa e os astros saíram para jantar. Logo em seguida, Bieber deixou Selena em um hotel e ela saiu para conversar com uma amiga.
Mas se engana quem achou que a cantora estaria radiante. As meninas, que permaneceram escondidinhas observando tudo, notaram que a morena não estava com uma cara boa e parecia meio pra baixo ao sair do carro: "Quando caminhou até o carro da amiga deu para notar que não estava nada contente", disse uma das fãs.

De acordo com o site "J-14", o intérprete de "Confident" teria ficado super incomodado ao ver as fotos da ex com Zedd, e decidiu procurá-la. A ideia seria tentar reatar o romance mais uma vez, mas ninguém ainda sabe a resposta.
É, assim vai ficar difícil da Selena esquecer o gato, não é mesmo? Só esperamos que isso acabe bem para a cantora de "The Heart Wants What It Wants". Zedd parece ter se dado mal nessa! Será?

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir