Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Fernanda Gentil está grávida de seu primeiro filho: “Dois me
Fernanda Gentil começou 2015 com uma surpresa e tanto! A jornalista da Globo está grávida de seu primeiro filho.
Fernanda Gentil está grávida de seu primeiro filho: “Dois me
Foto: www.msn.com

"Estou sim, de dois meses", confirmou a repórter esportiva ao "Ego".

Na última terça-feira (20), a loira causou alvoroço nos paparazzi ao aparecer só de biquíni em uma praia do Rio de Janeiro. Aliás, a beldade exibiu o corpão em dia.

Fernanda é casada desde janeiro de 2013 com o empresário Matheus Braga. Vira e mexe os dois trocam declarações românticas nas redes sociais e não deixam de esconder o amor que sentem um pelo outro.

Em 24 de novembro de 2014, no aniversário do maridão, Fernanda fez uma postagem emocionante a Matheus e parece até que já sabia que, em breve, receberia a visita da cegonha.

"Quero que você tenha sempre os amigos por perto e a família também. Que jogue o seu futebol durante a semana e volte com a chuteira suja pra casa (amanhã esquece que eu disse isso). Que viaje, conheça lugares novos, e tenha história pra contar. Quero que viva a sua vida da maneira que você sempre quis. Quero que continue conquistando seus objetivos para que eles sejam cada vez maiores, e que vibre a cada um deles para que o gostinho da vitória não saia de você. Faça tudo isso sempre seguindo seus princípios, aliás, uns dos melhores que já conheci. E eu? Eu vou estar te aplaudindo sempre da primeira fileira e torcendo, de dedos cruzados, para que seja eu, aquela com quem você vai construir uma família. Te amo muito. Muito. Muito! Seja feliz e tenha um feliz aniversário!", escreveu na ocasião.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir