Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

Edu Dracena passa por exames e deve ser oficializado no Cori
Edu Dracena deve ser confirmado nesta quarta-feira pela diretoria do Corinthians como novo reforço da equipe até dezembro de 2016. O zagueiro já esteve no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira, onde passou uma bateria de exames médicos.
Edu Dracena passa por exames e deve ser oficializado no Cori
Foto: www.bahianoticias.com.br

O jogador rescindiu o seu contrato com o Santos na semana passada e, por isso, ficou livre para se transferir para o Parque São Jorge de graça. O Corinthians espera apenas o registro do novo contrato na CBF e na Federação Paulista de Futebol para fazer o anúncio oficial.

Dracena, de 33 anos, ficará com a vaga de Anderson Martins, que retornou de empréstimo para o Al-Jaish, do Catar, e formará dupla com Gil. O presidente Mário Gobbi já chamou o novo reforço de "xerife". Com passagens por Cruzeiro e Fenerbahçe, da Turquia, o zagueiro foi campeão da Libertadores em 2011 com o Santos.

A contratação de um defensor virou prioridade no Corinthians depois da saída de Anderson Martins. O time fez a pré-temporada nos Estados Unidos com apenas quatro zagueiros: Gil, Felipe e os garotos Yago e Pedro Henrique (este último deixou a disputa da Copa São Paulo de Juniores às pressas para compor a delegação).

Nesta terça-feira, no primeiro treino depois do retorno da viagem aos Estados Unidos, Tite comandou um trabalho tático em campo reduzido no CT do Parque Ecológico e repetiu o time que disputou a Florida Cup. A única ausência foi o volante Elias, que sofreu uma torção no tornozelo esquerdo contra o Bayer Leverkusen, no sábado, e foi substituído por Bruno Henrique.

Fonte: www.bahianoticias.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir