Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2015

GRÁVIDA, BELLA FALCONI CRITICA CULTO AO CORPO

GRÁVIDA, BELLA FALCONI CRITICA CULTO AO CORPO
Foto: extra.globo.com

Parece que o recente casamento com o empresário mineiro Ricardo Rocha e a gravidez de dois meses têm mudado os pensamentos de Bella Falconi. Nesta quarta-feira, a musa fitness posou usando um vestido preto e branco mais marcado na cintura e escreveu no Instagram um texto em que critica o culto ao corpo.

"Hoje eu brindo as minhas imperfeições. Brindo ser de verdade e me amar por quem sou. Brindo o discernimento. Brindo-me por não buscar padrões, por não apegar-me a defeitos e não sacrificar minha saúde em prol do espelho. Brindo ser mulher e acima de tudo, ser uma alma antes de ser um corpo. Brindo a alegria de não buscar a perfeição. A perfeição é uma armadilha e quanto mais você focar-se nela, mais preso você ficará. Aceite suas imperfeições, não tente apagá-las. E lembre-se: Photoshop conserta tudo, menos personalidade. Até quando os seres humanos serão prisioneiros de suas próprias armadilhas? Acordemos para a realidade, o mundo está cansado de corpos e vidas "perfeitos". Eu voto por um mundo com menos "filtros" e mais realismo. Um mundo com mais cabeças pensantes e menos pessoas frustradas", filosofou a morena.

O texto de Bella, que passou os últimos quatro anos se dedicando a esculpir o próprio corpo, o que acabou rendendo a ela o apelido de "Musa do abdômen trincado", gerou comentários na rede social. Enquanto alguns seguidores comentavam a transformação da opinião da musa fitness após o anúncio da gravidez, outros desconfiam da mudança:

"Parece que quer convencer de que o que fazia era errado. Cada um tem sua fase da vida", escreveu um rapaz. Outro comentário dizia: "Tão difícil acreditar na sinceridade de suas palavras. Você não sai da frente do espelho...".

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir