Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2015

BBBs ficam sem festa e prova do líder será de resistência
Depois do balde de água fria que os participantes do "Big Brother Brasil 15" receberam do apresentador Pedro Bial logo na estreia do programa, na última terça-feira (20), de que o líder não terá imunidade ao longo desta edição do reality show, eles podem
BBBs ficam sem festa e prova do líder será de resistência
Foto: regiaonoroeste.com

Ainda de acordo com a publicação, nesta quarta-feira (21) não haverá festa na casa. Os brothers terão de se contentar com algumas garrafas de cerveja dadas pela produção do programa ou simplesmente água.

Duas mulheres disputam a 14ª vaga do BBB15

Na manhã desta quarta-feira (21), mais duas concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão entraram na casa do "BBB". A mineira Aline, de 24 anos, e a brasiliense Júlia, de 23, irão disputar a 14ª vaga no reality.

Ana assume que é do tipo de pessoa que gosta de namorar e se apaixona facilmente. Nascida em Belo Horizonte, ela teve quatro namoros desde os 13 anos de idade. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", contou ela, que revelou ter ficado sozinha por apenas três meses.

Aline, que contou ao site do programa que não tem uma preferência por tipo físico, fez uma revelação poucas horas após entrar no confinamento: já ficou com Luan Santana! Tudo começou quando as sisters começaram a falar sobre homens que acham bonitos e que gostariam de se casar. Tamires disse, então, que gosta do cantor sertanejo. "Já fiquei com o carinha que você falou", contou Aline. "O Luan Santana?!", questionou Tamires, incrédula. Como resposta, a mineira balançou a cabeça, fazendo sinal positivo, sem dizer, no entanto, quando e como foi.

Estreia do BBB15 tem paquera e banho pelado

Logo no primeiro dia de "BBB15", os participantes já mostraram a que vieram. Douglas não se importou com o fato de ainda não ter intimidade com os brothers. Logo ao chegar à casa, o motoboy de São Paulo, que é metrossexual assumido, tirou a bermuda e colocou uma sunga sem fazer a famosa cabaninha com edredom. Depois de um banho de piscina, ele não fez cerimônia e tomou banho completamente nu.

Luan mostrou que sua mãe estava certa ao dizer que ele é namorador. Durante um banho de piscina, ele conversava com Douglas sobre a baixa temperatura da casa e aproveitou para agarrar Talita ao dizer como se esquentaria: "Já arrumei uma namorada". Mais tarde, ao ver a sister com um top decotado, Luan disparou: "Nossa Senhora! Você tem os seios lindos". Ele já havia elogiado o corpo da colega de confinamento. "Tem cinturinha bonitinha, magrinha", declarou ele a colega, que é insegura com sua aparência por ser estrábica.

Mas Talita parece já estar de olho em outro brother. Na hora de dormir, a aeromoça se aproximou de Rafael e deu um beijo em seu rosto. "Amanhã venho te dar um cheiro", disse ela. Quem não deve ter gostado muito é a mãe da moça, que não deseja vê-la sob o edredom. Enquanto isso, no Quarto Laranja, Fernando dormiu abraçadinho com Amanda.

Fonte: regiaonoroeste.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir