Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2015

Stallone tira selfie com fãs na famosa escadaria de "Rocky"
Ator estava no local filmando cenas do sétimo filme da série
Stallone tira selfie com fãs na famosa escadaria de
Foto: circuitomt.com.br

Depois de um adolescente ter tirado uma das selfies mais legais do mundo com o ex-Beatle Paul McCarterney e o magnata Warren Buffett ao fundo sentados tranquilos em um banco na cidade de Omaha, nos Estados Unidos, agora foi a vez de três amigos ficarem ao lado do verdadeiro Rocky Balboa em selfie no topo da famosa escadaria eternizada nos filmes de ação Rocky. As informações são do site Us Magazine.

Peter Rowe, Jacob Kerstan e Andrew Wright se preparavam para regirtrar a visita à escadaria do Philadelphia Museum of Art, nos Estados Unidos, quando alguém disse: "Vocês chegaram aqui bem rápido. Assim vão me deixar mal". Olharam para trás e era o próprio ator Sylvester Stallone em carne e osso. Stallone estava no local gravando cenas do sétimo filme da série. Resultado? Ele aparece sorridente ao lado do trio na selfie.

Stallone tem hoje 68 anos e ficou famoso por seu papel na série de ação. O primeiro filme Rocky, lançado em 1976, lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator no ano seguinte.

Fonte: circuitomt.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir