Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-01-2015

Aline Gotschalg, do "BBB 15", é atleticana roxa e namorou
A loira, que tenta sua permanência na casa, foi candidata à musa do Atlético Mineiro em 2010 e fisgou o atacante do time.
Aline Gotschalg, do
Foto: ego.globo.com

Aline Gotschalg pode até estar na fila para ficar no "BBB 15" e para tentar um lugar na cama de Fernando, já que mostrou interesse pelo carioca. Mas fora da casa, a moça bate um bolão e costuma ser competitiva.
A designer de interiores e estudante de moda mineira tentou ser Musa do Brasileirão em 2010, quando tinha 18 anos. Acabou perdendo para Luana Kwy. Na época, ainda não era tão loira e tinha o corpo menos sarado. Atleticana doente, a moça bate ponto no estádio do Mineirão, onde grita, xinga, pula, fica nervosa por seu time de coração.
A nova BBB também teria expandido esse amor pelo futebol fora do estádio, e teria engatado um namoro com André Felipe, atacante do Atlético, com quem namorou em 2014, Na entrevista que deu à produção do "BBB 15", a loira afirmou que não costuma ficar muito tempo sozinha e deu pistas de seu perfil de homem. "Já namorei gordinho, magro, sarado. Tem que ter atitude de homem, não de moleque".

No programa, Aline já soltou a língua e disse aos brothers que ficou com Luan Santana, além de contar que move um processo em Belo Horizonte, onde mora, por conta do vazamento de fotos íntimas suas, em 2012.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir