Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Muricy é internado novamente, mas assegura que passa bem
O São Paulo ganhou um desfalque inesperado, mas fora do campo. Muricy Ramalho foi internado nesta quinta-feira com quadro de diverticulite no Hospital São Luiz, na zona Sul da capital paulista. Assim, o treinador não comandará a equipe nas duas partidas a
Muricy é internado novamente, mas assegura que passa bem
Foto: espn.uol.com.br

O treinador, no entanto, em contato exclusivo com os canais ESPN, afirmou que passa bem e ficará pouco tempo no hospital: "Está tudo bem, vou ficar dois dias internado para cuidar da diverticulite", declarou Muricy Ramalho.

O comandante são paulino já vinha reclamando de dores na região abdominal há três. Muricy já havia sido internado no final de setembro do ano passado durante quatro dias por conta de uma arritmia cardíaca, o que fez com que o treinador também desfalcasse o São Paulo em pouco menos de duas semanas.

O técnico, que passou por uma bateria de exames que constataram o problema, já foi medicado com antibióticos. Assim, o auxiliar Milton Cruz viajará com a equipe e estará à beira do campo nos dois amistosos.

Muricy tem um histórico ainda maior de problemas de saúde. Em 2009, também como treinador do São Paulo, foi internado após exames indicarem pedras nos rins. Em 2011, novo problema: como técnico do Santos, foi diagnosticado com hérnia de disco. Dois anos depois, ele sofreu com um diverticulite e ficou alguns dias no hospital.

A equipe paulista enfrentará o Vasco na próxima sexta-feira e o Flamengo no domingo, em competição que foi batizada de Super Series. No clássico carioca, disputado nesta quarta-feira, vitória rubro-negra por 1 a 0.

Confira o boletim médico sobre o estado de saúde de Muricy Ramalho

São Paulo, 22 de janeiro de 2015

O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, deu entrada hoje no hospital com dor abdominal, apresentando quadro de diverticulite aguda. O paciente foi internado para tratamento clínico e passa bem.


Fonte: espn.uol.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir