Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Internautas repercutem figurino exótico de Silvio Santos
Dono do SBT aparece usando uma roupa diferente, e atraiu diversos comentários dos fãs
Internautas repercutem figurino exótico de Silvio Santos
Foto: diario24horas.com.br

Na tarde desta quarta-feira (22), Patrícia Abravanel publicou uma foto do pai, Silvio Santos, usando uma roupa exótica, abusando de estampas e cores diferentes, o chamou atenção dos fãs, que não resistiram e começaram a compartilhar a imagem, tirando graça, e também demonstrando carinho pelo ídolo.

Patrícia brincou com a ocasião. "Socorro!! Para completar o ‘look’ tradicional de férias do meu pai (camisa florida com shorts xadrez), olha as meias que a Rebeca deu!! ninguémmerece #curtindoasferias #naotánemaí", escreveu na legenda.

A família Abravanel está passando as férias em Orlando, nos Estados Unidos, como já é de costume. Recentemente, todos eles apareceram em fotos ao lado de Angélica e Luciano Huck, em um jantar. Na legenda de uma das imagens, a apresentadora da Rede Globo demonstrou bastante entusiasmo ao posar ao lado de uma das celebridades mais imitadas de todo o país. "Olha eu tooooda Feliz com ele", escreveu a loira, que ainda usou uma hashtag para demonstrar seu carinho: "Meu ídolo".

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir