Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Após Oscar em 2013, Anne Hathaway lança filme como produtora
Na última terça-feira (20), Anne Hathaway esteve na première de “Song One”, filme no qual ela é produtora. O evento aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, e a atriz esbanjou beleza no tapete vermelho, com um look todo branco, além do cabelo curto.
Após Oscar em 2013, Anne Hathaway lança filme como produtora
Foto: www.linkdatv.com

Além de encarar o árduo desafio de produzir o longa-metragem, a atriz também atua na trama, e mostra que aos 32 anos tem energia de sobra para administrar o tempo. Em entrevista à agência de notícia Reuters, ela falou sobre a nova experiência.

"Sempre que eu digo que é sobre o poder de cura da música, sinto como se tivesse que me esquivar de alguém lançando um tomate em mim porque soa tão sincero, mas é a verdade. Sou alguém que acredita nisso e… acho que o filme é sobre segundas chances", disse, destacando também os desafios que encontrou durante a produção do longa.

"O senso prático do "Se você não fizer, provavelmente não vai ser feito". Quando você é um ator, existem tantas redes de segurança sob você. Se você está interpretando um astronauta, o produtor diz "aqui está um astronauta para você conversar". Quando você é o produtor, você é do tipo "tenho que ir encontrar isso". Então, isso me acordou para o fato de que muitos produtores com quem trabalhei eram realmente bons."

Na trama, Hathaway interpreta uma arqueóloga que está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock (Johnny Flynn), que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

Fonte: www.linkdatv.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir