Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Torcidas de Corinthians e São Paulo se envolvem em confusão
Timão venceu por 3 a 0 e avançou à final da Copinha, contra o Botafogo-SP
Torcidas de Corinthians e São Paulo se envolvem em confusão
Foto: futebolinterior.com.br

Limeira, SP, 22 (AFI) - O que era esperado antes do clássico entre Corinthians e São Paulo, onde o Timão saiu vitorioso por 3 a 0 e garantiu vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, acabou acontecendo após a partida. Na saída do estádio Major Levy Sobrinho, as duias torcidas entraram em confronto.

A partida, que era pra ter acontecido na Arena Barueri, foi levada para Limeira por conta da Federação Paulista de Futebol (FPF) por questão de segurança, mas de nada adiantou.
Havia muita preocupação em relação à segurança dentro e fora do estádio. Foram deslocados 200 policiais para garantir a tranquilidade a todos torcedores de bem que compareceram à partida. Dos 16 mil ingressos colocados à venda, 10.135 foram vendidos. As duas torcidas ficaram posicionadas em lados opostos das arquibancadas e os são paulinos são deixaram o Limeirão 30 minutos após o término do jogo.

Fato que não impediu que os vândalos se encontrassem nas redondezas do estádio para marginalizarem e causarem uma confusão terrível, com pedras e bombas. Para tentar acabar com a selvageria, a polícia entrou em ação com bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha.

Fonte: futebolinterior.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir