Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

Polêmica! Andressa Urach rebate declarações do pai: “Sei min
MODELO ACUSOU A FAMÍLIA DE CARLOS ALBERTO URACH DE COMERCIALIZAR SUAS FOTOS NO HOSPITAL
Polêmica! Andressa Urach rebate declarações do pai: “Sei min
Foto: www.msn.com

Andressa Urach resolveu colocar um ponto final na briga com o pai, Carlos Alberto Urach. O veterano afirmou que não tem mais a modelo como filha, após a loira dizer que alguém da família dele comercializou suas fotos no hospital.

"É um assunto de família, tenho um filho que amo, não quero dar continuidade neste assunto para não expor a razão da minha vida, que é meu filho, e dar exemplo como este de falar coisas tão fortes de uma filha. Sei minha verdade, e ele também sabe", declarou ao "Ego".

A Vice Miss Bumbum 2012 afirmou que o filho, Arthur, de nove anos, é quem dá sentido à sua vida. "Ele é meu grande amigo, a razão do meu acordar, empurra minha cadeira de rodas nos momentos em que estou sozinha e me faz ter sentido para viver. Eu o amo."

Urach ainda comentou o processo de recuperação depois de ser diagnosticada com uma nova bactéria na perna. "Tenho procurado a Deus todos os dias da minha vida e o glorificado pela minha recuperação. O medo faz parte, ainda terei uma última cirurgia para fazer e tenho de ser forte."

O problema de saúde de Andressa Urach

Em 29 de novembro de 2014, Andressa Urach foi internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com quadro de sepse por conta de aplicações exageradas de hidrogel nas pernas.

A partir daí, o quadro da jovem se agravou e ela chegou a correr risco de vida.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir