Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2015

"BBB 15": Vantagem! Durante prova de resistência, Mariza gan
VANTAGEM! DURANTE PROVA DE RESISTÊNCIA, MARIZA GANHA REMÉDIO E ÁGUA DA PRODUÇÃO

Foto: www.msn.com

Durante a prova de resistência na disputa pelo Líder, Mariza recebeu remédio para diminuir a pressão arterial, com direito a um copo de água para tomar a dose, na manhã desta sexta-feira (23).

Dentro do Carro Azul, a confinada mais velha da edição, com 51 anos, avistou Aline perto da área externa da casa e pediu para a moça pegar o remédio.

"Não vou te dar o remédio antes de perguntar no confessionário se pode, para você não ser eliminada", respondeu Aline. Poucos minutos depois, a permissão foi dada e ela surgiu no jardim com o remédio e um copo de água, para ajudar Mariza tomar o comprimido.

A vantagem de Mariza foi alvo de reclamações bem-humoradas dos brothers.

Os confinados estão "presos" dentro de carros no jardim da casa do "Big Brother Brasil" desde o início da noite da quinta-feira (22). Nos veículos, eles não podem dormir ou fazer necessidades.

Prova

A direção do "Big Brother Brasil 15" mostrou que a atual edição não foi apelidada de retrô apenas por conta da seleção dos participantes com perfis comuns.

A primeira prova do líder do "reality", iniciada na noite da quinta-feira (22), foi planejada como uma releitura da primeira disputa de resistência do "BBB1", em 2002.

Para conquistar a lideranças, os brothers foram divididos em três carros ondem devem permanecer sem dormir ou fazer necessidades.

A prova foi dividida em duas etapas. A coletiva, em que o primeiro participante que desistir eliminará todos os ocupantes do veículo.

E a individual, que Pedro Bial explicou: "Quando restar só um carro, a prova passa à fase individual. O último a sair será o Líder e ficará com o carro".

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir