Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 26-01-2015

BBB15: Julia eliminada; paredão opõe Douglas e Francieli
Foi ingrata a passagem pelo BBB15 de Julia Nunes Barboza, eliminada na noite de domingo (25), após 53% do público decidir pela permanência de Aline.
BBB15: Julia eliminada; paredão opõe Douglas e Francieli
Foto: agorams.com.br

A dona de loja de roupas, de Vila Velha (ES), ex-affair do ex-BBB12 Jonas Sulzbach, passou os cinco dias na casa como espectadora do triângulo amoroso formado por Fernando, Amanda e de sua concorrente pela décima quarta vaga no reality show.

Deslocada no jogo, cogitou pedir para deixar o programa. Após Pedro Bial comunicar que ela estava fora do programa, mostrou-se aliviada no caminho entre a casa e a porta de saída: "Graças a Deus", disse, fazendo o sinal da cruz.

Na formação do primeiro paredão, a líder Mariza indicou Douglas. Ela havia reclamado da "falta de respeito" do motoboy ao tomar banho nu logo na primeira noite do confinamento.
Visivelmente nervosa, a professora de artes disse acreditar que Douglas voltará da berlinda. O motoboy não se comoveu com a declaração e devolveu o voto, já que nesta edição a liderança não garante imunidade.
Com 6 votos, a conciliadora criminal Francieli disputará com Douglas a preferência dos telespectadores. O anúncio da eliminação será na terça-feira (27).

Sem novidades no front
Na entrevista de apresentação, divulgada antes do início do programa, o produtor cultural Fernando declarou não ter a intenção de iniciar um relacionamento diante das câmeras.
O discurso durou poucas horas. Logo ele engatou um flerte com Amanda. Dormiram agarrados e pareciam ter formado o primeiro casal desta edição.

Até surgir Aline Gotschalg, design de interiores e estudante de moda, de Belo Horizonte (MG). O produtor cultural que não queria envolvimento afetivo acabou sendo o Dom Juan da casa ao se dividir entre duas mulheres.
Nesta primeira semana, o trio ofuscou as ações dos demais participantes do reality. Fora isso, o que repercutiu deste BBB15 foi uma mitomania aqui, um comentário homofóbico lá, uma ironia racista acolá…

A edição ainda está morna. Uma surpresa bem-vinda foi a vitória de Mariza na prova de resistência da primeira liderança.

Por ser gordinha e a mais velha da casa, ela certamente contava com o descrédito de muita gente, inclusive entre os colegas de competição.

Sua ascensão no jogo ressaltou que a imprevisibilidade ainda é um dos aspectos mais interessantes do formato do BBB. Ninguém deve ser subestimado.

Fonte: agorams.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir